O trabalha-me a imagem que bem é preciso!


A tentar impressionar os outros.    



Assistimos a cada comportamento pretensioso, por parte de certa gente. De facto não nos passa despercebido, a intenção com a qual jogam a imagem de tantos aparentes afetos. Mas que na realidade não são reais, tudo não passa de uma fachada que pretendem manter como aparência.

Não passa de um jogo sujo, porque pensam porém que agridem dessa forma ou nos intimidam e ainda que nos humilham. Dessa mesma forma mudamos de atitude, opinião, de forma a serem favorecidos.

Pessoas que nos dias de hoje pensam de tal forma, ao ponto de usarem, esse tipo de jogos para com uma pessoa que a destruíram completamente e não se aplica o completamente, porque ela sobreviveu.

Nem capacidade tem para perceber, que isso [de perdoar] não se pode esperar de uma pessoa que viveu um sofrimento desses. Que o resultado do jogo será que os que estiveram perto, ficam também à distância desses já distanciados. 

Cada qual identifica-se com quem tem mais afinidades. A nós outros cabe-nos ser fortes e determinados para não cairmos de novo nas teias de aranhas dessa espécie.

Passam a vida a maquinar fracos esquemas como aranhas a tecer teias (de aranhas). Porque esse tipo de comportamentos, não é nada mais, nada menos que um caminho que não leva a lado nenhum.

Simplesmente se pode perder o terreno ganho até ao momento.
Como que repetir erros do passado, que tiveram um final dramático que se esteve à beira de uma tragédia.

Sejamos nós mesmo sem permitir que nos enganem com as palavras, atos e falsas imagens.
Não cair nas teias da maldade!

Os trabalha-me a imagem que bem é preciso. Esconder o que se é para impressionar com o que se não é.

In induzidos abs 08 06 2022

Comentários

Mensagens populares deste blogue