Nas atitudes!

É na forma como as pessoas agem em relação a nós que percebemos que não sabem perceber, nem pensar.
Só criticavam porque usei um casaco/parka azul marinho durante muito tempo.
Se usei é porque tinha qualidade e porque gostava. Não pensaram elas porém, que "eu tinha comprado uma casa e que era preciso fazer face a essa avultada despesa. Poupar, ter contensão. 
Aquelas que lhe deu asas para fazer afirmações falsas, do tipo "não sabe."
Agora as coisas estão de outra forma e depois de ter feito o que realmente não queriam que fosse capaz.
Vem aqueles que dizem "olha como é, como se veste, o casaco..."
São parvos ou fazem-se! 
Eu não aprendi nesta idade a saber vestir bem ou a vestir melhor.
Sempre soube vestir bem e perceber quem se veste bem. No entanto, vestia-me conforme a minha possibilidade económica (nunca mal, talvez mais simples). Por vezes talvez facilitasse um pouco, porque entendia que determinadas pessoas não valorizavam muito e se desse muita importância criticavam de outra forma.
Tem sempre defeitos para apontar!
Numa idade jovem pela forma como sabia bem, havia determinadas jovens que tentavam imitar.
O mais absurdo desta história "casaco" é sem dúvida, que muitos sem personalidade deixaram de contatar e mesmo numa atitude de desprezo por isso (criticavam e deixaram de falar). Não tiveram eles a abertura de me abordar sobre "porque motivo usava ou gostava de usar aquele casaco."
Será em comportamentos como estes que realmente vemos o valor das pessoas? É na minha opinião...
A palermice,
- Não lhes dá o direito, agora de tentar causar-me dificuldades ou barreiras económicas, simplesmente, porque não podem com a forma como me visto.
O saber comprar e o ter tempo, são fatores muito importantes para mim.
E as pessoas que me desejam ver mal, é claramente, porque tem um problema "complexo de inferioridade."
Não suportam a ideia que possa saber, que saiba...
Pois sei muito melhor pra informação dessa gente...

In Induzidos abs 10/02/2024








Comentários

Mensagens populares deste blogue