Esta carinha é [era] minha!



Numa idade muito jovem.

Quando certos gajos fixavam o olhar e chamavam "cara linda!"

"BONEQUINHA!"


Todos temos recordações deste género, como poderia eu ser uma exceção!?

Sabemos perfeitamente, que uns nos adoram e outros nos detestam mesmo sem motivo.

Numa fase alguns conseguiam incomodar, com "olhar intimista de quem come gulosamente com os olhos."

Na realidade estava rodeadas de pessoas pouco sinceras ou credíveis. A idade também não era muito propicia a conquistas.

A idade do prepara o teu futuro em termos de estudos e trabalho, porque depois disso segue-se o namoro e o casamento.

Bonitos para uns e feios para outros, mas a "beleza interior também conta e muito na minha opinião, se calhar tenho demasiada." 

😀 que intimida, agride os insensíveis. Mesmo nos casos de evidências que saltam à vista, certas pessoas não se tocam, são insensíveis desumanamente ao ponto de ficarem do lado errado.

Foi isso que me prejudicou.

Muitas das pessoas falsas, ingratas e mentirosas que até a beleza exterior me tentaram prejudicar.

Parte do percurso de uma idade mais jovem.

Este registo memorial é conveniente como confirmação de reais acontecimentos.


In Induzidos abs 20 05 2022


Comentários

Mensagens populares deste blogue