A induzir os outros no mal!


A nossa atual sociedade
- vive momentos difíceis!
No entanto, o nosso povo não demonstra ter capacidade de perceber o que realmente está na origem de tais problemas. 
Num pequeno país como o nosso, se forma uma convicção em mim, de que provavelmente existe uma enorme percentagem (%) de máfia oculta.
Por instantes, em momentos mais difíceis a ideia comparável à máfia de Itália acontece como numa certeza de que haverá mais mafiosos no nosso país, que em Itália como costumam dizer por cá.
A forma como a gente se organiza, distribui pelos espaços e setores, com determinados objetivos estão na origem da degradação social.
Parece haver uma ignorância patente de um povo ignorante e menos desenvolvido que em outros países.
Que existe uma máfia de procedimentos ocultos manipulados, existe. Mas são poucos aqueles que tem capacidade de o perceber.
E dedicam-se a fazer maldades, que abrange todas as classes sociais e os ricos também são alvo de determinadas maldades, do tipo; degradação da imagem física, aceleração do envelhecimento e perda de outras capacidades precocemente...
É preciso ser inteligente para perceber e ser alvo de tentativas, pois é dessa forma que a pessoa percebe e se capacita de que realmente é uma cruel realidade.
Alguns famosos que habitualmente vemos nas redes sociais e meios de comunicação em geral, por vezes apresentam uma mudança muito brusca num determinado curto espaço de tempo.
Quem percebe, os que praticam essas maldades dissimuladamente e os que tem a capacidade de perceber.
[a pele enruga demasiado depressa, o cabelo enfraquece, a dentição sofre alterações pouco estéticas, a visão diminui, em fim tantas coisas que já não acontecem propriamente ao ritmo do fenómeno natural]

[a reputação/imagem social tantas vezes denegrida injustamente]

É curioso, que muitos daqueles que integram esses procedimentos, também são alvo desses atos e não tem noção. Até custa acreditar.

[são direitos do cidadão violados, leis ignoradas, roubos descarados...]

(...)

Assunto extenso e delicado!


In induzidos abs 23/12/2023






Comentários

Mensagens populares deste blogue